R$ 375.000,00
Apartamento da venda de 2 dormitórios Lindamente Reformado e totalmente Mobiliado e com automção tipo Alexia, andar alto, de frente, vista livre e para o mar, 1 vaga coletiva, no bairro Centro/Boa Vista em São Vicente/SP.
Referência 7290_FSM
Reforma Premium (Hidráulica, elétrica, piso, revestimento, automação com Alexia)
São 55 m² de área útil.
Sala de jantar mobiliada
Sala de Estar Mobiliada
Escritório
Ar tipo split 12 BTU's
2 Dormitórios com armários planejados e mobilia.
Cozinha em conceito aberto lindamente planejada.
1 vaga coletiva.
Podendo ser usado como moradia, ou para investidores de locação temporaria (Airnbn, Ebooking)
Edificio em excelente estado, portaria 24 horas, 2 elevadores, monitoramento por CFTV. Permitido uso para locação temporária ou diaria (Airbnb e outros)
A Duas quadras da praia, ao lado do VLT, próximo a Hipermercado, mercados, paadarias, farmácias, pet shop, restaurantes, transporte público e muito mais.
Documentação OK, aceita carta de crédito, financiamento imobiliário e ou uso de FGTS., e você pode contar com a Consultare Imóveis como correspondente credenciado da Caixa econômica federal, realizando todos o processo de financiamento imobiliário.
Agende uma visita e agarre essa excelente oportunidade
Os valores, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo.
Reservamo-nos o direito à correção de possíveis erros de inexatidão.
imóvel
Cód. imóvel: 7290
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.