R$ 749.000,00
Apartamento frente mar à venda no Embaré em Santos, totalmente reformado, com vista para o mar
Localizado no bairro Embaré, em Santos, este apartamento frente mar reúne sofisticação, conforto e uma das localizações mais valorizadas da cidade. Com 65,85m² de área útil e reforma completa (elétrica e hidráulica), o imóvel apresenta um projeto moderno, funcional e elegante.
A sala é ampla, distribuída em dois ambientes, com acabamento em gesso rebaixado e iluminação em LED, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado. A cozinha em conceito aberto, integrada à sala, valoriza a convivência e a iluminação natural. A área de serviço é prática e discretamente posicionada.
O imóvel conta com 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, além de banheiro social com acabamento contemporâneo. Os quartos possuem piso laminado de madeira e os demais ambientes contam com porcelanato de alto padrão. Os banheiros são equipados com box em vidro e materiais de qualidade.
O condomínio oferece portaria 24 horas, hall de entrada elegante, elevadores social e de serviço, vaga coletiva suficiente com serviço de manobrista e salão de festas. Destaque para o jardim frontal com vista para a orla.
Localização privilegiada no Embaré, em frente à praia, próximo a comércios, serviços e toda a infraestrutura necessária para o dia a dia.
Destaques do imóvel:
Apartamento frente mar em Santos
Imóvel reformado no Embaré
2 dormitórios com suíte
Cozinha integrada moderna
Vista para o mar
Localização privilegiada
Agende sua visita e conheça este apartamento exclusivo no Embaré.
imóvel
Cód. imóvel: 5990
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.