R$ 390.000,00
Esse apartamento é para quem quer espaço de verdade e ainda aquela vista marota para o mar em São Vicente. Localizado no Itararé, ele tem 71,50 m² privativos, 1 dormitório grande, 2 banheiros e sala ampla com vista livre permanente para o mar.
A planta foi pensada pra ser versátil: a sala ampliada é enorme e pode ser dividida para criar um segundo dormitório sem dor de cabeça. O apê tem ventilação cruzada excelente, banheiro social com hidromassagem, dependência completa de empregada e 1 vaga de garagem demarcada em prédio anexo. A vista para o mar dá aquele charme extra.
Distribuição do imóvel
Ref.: 5782_KRS
1 Dormitório
2 Banheiro: social com hidromassagem + banheiro na área de serviço
Salas ampliada (estar, TV e jantar) com possibilidade de criar mais um quarto
Cozinha conceito aberto com planejados
Serviço: Área de serviço + dependência completa
1 Vaga coberta e demarcada, escriturada
O interior é cheio de detalhes que fazem diferença: planejados, cozinha conceito aberto, porcelanato e cerâmica, gesso rebaixado e iluminação projetada.
A documentação está certinha e pronta para financiamento.
Sobre o condomínio
Condomínio com portaria 24h, sistema de câmeras, portão eletrônico, elevadores, bicicletário e interfone. Pet friendly. O salão de festas na cobertura está sendo reformado.
Localização
Itararé é sinônimo de praticidade: pertinho da praia, restaurantes, bares, mercados, farmácias, padarias e excelente mobilidade com VLT e fretados.
Se você busca um apê amplo, com dependência completa, hidromassagem e uma vista parcial para o mar em uma área super prática, esse aqui é pra você.
Informações podem mudar sem aviso.
imóvel
Cód. imóvel: 5782
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.